quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Projeções da Família Novo Uno encontradas na internet. (feitas por fãs da nova sensação da FIAT).

Perambulando por comunidades do Orkut encontrei um tópico com curiosas projeções de veículos derivados do novo Uno na comunidade correspondente. Alguns modelos ficaram legais. Outros, um tanto estranhos. Vejam abaixo (créditos ao usuário Family Rodrigues Oliveira membro da comunidade Novo Uno):




Imagem original que inspirou as projeções a seguir (Novo Uno Vivace):

Nova Fiorino Furgão

Nova Elba







Picape New Fiorino

New Premio

A partir daqui, as projeções foram tiradas de sites da internet sem nenhum vínculo com a pessoa que fez as ilustrações acima (eu acho):

New Premio Attractive

New Elba Vivace

Fiorino Pickup WAY

2 comentários:

Minha lista de blogs

Powered By Blogger

Seguidores

Siga-me no Twitter!

@igorACanav

Pages

Pesquisar este blog

DISCLAIMER

TODO O CONTEÚDO DESTE BLOG FOI ENCONTRADO NA NET OU EM OUTRAS FONTES. NÃO É MEU INTUITO INFRINGIR A LEI DE DIREITOS AUTORAIS, POR ISSO AS FONTES DAS NOTÍCIAS SERÃO CITADAS SEMPRE QUE POSSÍVEL.