segunda-feira, 9 de agosto de 2010

SEGREDO: Enquanto a nova geração da família Palio não vem...

... a FIAT já prevê mudanças na linha atual. Começando pelo Siena que virá com uma versão Sporting e pelo Pickup Strada que tb receberá o mesmo sobrenome e pacote esportivo do sedã. Este último foi apresentado como concept-car pela montadora italiana de Betim no finzinho de 2009, mas seu lançamento foi adiado para 2010, onde sedã e pickup em suas versões definitivas serão mostrados no Salão do Automóvel de SP em outubro.

Assim como a Strada, o Siena receberá um visual composto por rodas escurecidas e kit aerodinâmico (com saias laterais e spoiler dianteiro), entre outros detalhes. Por dentro, as mudanças incluem cintos de segurança vermelhos, volante e manopla de câmbio revestidos de couro, com costuras vermelhas, e novo grafismo nos mostradores.

A tampa do motor também será vermelha, assim como a do Palio 1.8R. Mas o que deve chamar mais atenção é o próprio motor, da nova família E.torQ, ex-Tritec. A Fiat ainda está decidindo se usa a opção 1.6 16V de 117 cv ou se fica com o 1.8 16V de 132 cv. Fontes dentro da fábrica dizem que as apostas dão vitória para o 1.6 16V, deixando o motor 1.8 16V para a picape Strada.


Nota deste blogueiro que vos fala: Seria bom a FIAT usar o motor 1.8 16V no Siena pois o 1.6 mesmo multivalvulado é manquinho que dói.

Segue abaixo imagem do sedã, ainda parcialmente camuflado flagrado por um leitor da revista 4 Rodas:



Fonte: Site da revista 04 Rodas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Powered By Blogger

Seguidores

Siga-me no Twitter!

@igorACanav

Pages

Pesquisar este blog

DISCLAIMER

TODO O CONTEÚDO DESTE BLOG FOI ENCONTRADO NA NET OU EM OUTRAS FONTES. NÃO É MEU INTUITO INFRINGIR A LEI DE DIREITOS AUTORAIS, POR ISSO AS FONTES DAS NOTÍCIAS SERÃO CITADAS SEMPRE QUE POSSÍVEL.