quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Canal SPEED: Sinal exclusivo para o Brasil.





Notícia quente para os amantes da velocidade. O canal Speed terá sinal exclusivo para o Brasil a partir de novembro. A notícia seria boa se não fosse um porém: a prova da GP3 que foi realizada em Monza no dia 11/09 de 12:00 as 13:30 não foi transmitida para o Brasil porque a filial brasileira da emissora não detinha os direitos de transmissão que ficaram a cargo da versão hispanica. Nem a reprise programada para o dia seguinte das 04:00 as 05:30 foi ao ar.

O legal dessa transição é que com o sinal brasileiro alguns vícios do canal vão acabar. A mistura de promos feitas no Brasil com as promos hispanicas e as terríveis legendas amarelas que não deixam o telespectador ler o texto direito são bons exemplos desses vícios.

O Speed também estreou um novo programa. Trata-se do Automais, somando mais meia-hora de programação semanal em português para o canal. A atração vai ao ar às quartas, com repetições quintas, sábados e domingos.

Texto: igorac79 baseado nas seguintes fontes:


Ribamar Xavier
http://twitter.com/esporteemidia


http://comunidade.canalspeed.com.br/blogs/sergiolago/archive/2010/09/09/programa-231-227-o-do-fim-de-semana-porsche-cup-repeteco-das-24-horas-de-le-mans-e-richmond.aspx

Comunidade Sky HD- TV por assinatura - Tópico [OFF]CANAL SPEED CHANNEL


http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=5233175&tid=5516448698102363341

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Powered By Blogger

Seguidores

Siga-me no Twitter!

@igorACanav

Pages

Pesquisar este blog

DISCLAIMER

TODO O CONTEÚDO DESTE BLOG FOI ENCONTRADO NA NET OU EM OUTRAS FONTES. NÃO É MEU INTUITO INFRINGIR A LEI DE DIREITOS AUTORAIS, POR ISSO AS FONTES DAS NOTÍCIAS SERÃO CITADAS SEMPRE QUE POSSÍVEL.